13 novembro, 2011

Perfis Masculinos Tipo Colombia


Perfil Masculino Tipo Colombia

 EU COLO COM A ELITE 

 Se eu to humilde fala que eu to fortemente, Se eu to apampa fala que eu sou recaltado,
Se eu to ligeiro fala que eu sou chapa quente, É varios
vermes querendo atrasar meu lado. Verme no Pique zé povinho Deu milho é cobrado. '

Grosso  Mαrrento  Sαfαdo & Bom de Cαmα :9________________________________x_______________________________
ㅤㅤㅤㅤ(ӨDIΔDӨ NΔ SӨCIEDΔDE, DESEJΔDO NΔ CΔMΔ)
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ₪₪::₪₪
ㅤㅤㅤㅤPreocupє-sє mαis com α suα c o n s c i є n c i α do que com suα r є p u t α ç ã o, porquє suα consciєnciα є o que v o c є , є α suα rєputαção є' o quє os outros pensαm de vocє. &' o quє os outros pєnsαm, é p r o b l є m α dєlєs ! © ×××
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ₪₪::₪₪

ㅤㅤㅤEU VOU TE MACHUCAR,
ㅤㅤPRA PODER ESCUTAR VOCÊ GRITAR O MEU NOME ♫³
________________________________x_______________________________
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ  (CHEGA COM RESPEITO NA MINHA QUEBRADA▬ ®

O suplicar de joelhos não é o caminho para ser livre . Eles pensam de mim, mas eu nunca sou o que eles pensaram . Eu tenho as minhas indgnações mas sou puro em todos os meus pensamentos . Deixe comigo enquando encontro uma forma de ser . Eu conheci todas as regras mas as regras não me conheceram !
________________________________x_______________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário