24 julho, 2011

Perfis Masculinos com Formatação ²

garoto poderoso que voocê um dia viu e nunca maais esqeceu;
→ Uм мєnino, odiαdo por αlguns, αмαdo pєlα мαioriα.
-aquele que elas jamais esquecem…

Nome:
Idade:
Data de fabricação: 
• Data de validade: 
• Sabor:Decifre-o
• Preço:Inestimável
• Pяєsєяvє sєu pяoduto:foяα do αlcαncє dє cяiαnçαs.
•Αbяigαdo dα luz:Єm lugαя sєco є αяєjαdo.
•Tєstαdo є αpяovαdo pєlo: Imєtяo & ISO (√)
•Єxpєяimєntα Єxpєяimєnta
•Gostou?? Pαpαi є mαmαє quє fєz.
•Nαo gostou? tєm quєm gostєєє..
•O ministéяio dα sαúdє αdvєяtє:
•O uso contínuo do pяoduto,
•podє cαusαя "VÍCIO".
↑ Còópia ManèéH ↑

- Aquele que suα filhα tentα pegα e seu filho tentα imitαr
~○ Abααiixo dє Dєus ,E αciimα dos tяouxαs. ;)

Eu gosto do impossível, tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra
o tanto de insegurança por trás dele.
Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles
pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.São poucas as pessoas pra quem eu me explico...
Bob Marley

Um garotooo difereentee de todoos que vc jáa conheeceeeu
~'Mala carinhoosoum garoto que naum se compra
e neeem distribuii; see conquistaa
Um Garotoo & Homeeeem .
quee sooo queer veeer um sorrisoo no teeu rostooo ...

Sou O Tipou Du Mlk CertoO Que A Sogrinha Sonha Pra Sua Princesinhá [mentiraelasmorrerdemedo]
Sou Akeli Mlk Que A Lindá Garotinha Sonha Qnd Dorme e Suspira Qnd Ve
[Mentira...].•• Moça Adc Ae !

Negro não nasce, Negro estreia!!!
Negro não tem amigos,Negro tem irmãos!!!
Negro não tem casa,Negro tem avenida!!!
Negro não joga basket, Negro da show!!!
Negro não tem roupa,Negro tem estilo!!!
Negro não vai a festa,Negro é a festa!!!
Negro não fala,Negro canta!!!
Negro não dança,Negro da aula de dança!!!
Negro não da cantada,Negro chega junto!!!
Negro não beija,Negro ensina!!!
Tenho orgulho de ser NEGRO!!!Se vc é Negro tenha**

eu sou :
aquele kara q tu fika pensando antes de dormir,
o pesadelo da sogrinha,
o sonho das tuas amigas,rsrsrrsxD
aquele q te deixa loka de ciumes
aquele q tu num assume q gosta...
maix amah..


os perfis prontos pra garotos são mais dificeis de achar
se vc naum gostou de nenhum desse perfis ai em cima a solução
é colocar uma frase ou a letra de uma musica..
e ser bem original..
se aulgum kara conhecer algum perfil melhor ...posta ai ..que eu coloco aqui..entendeu??

musica akie:

Como eu pude um dia me apaixonar por você?
Como eu pude um dia me envolver com alguém assim?
Tão diferente de mimTão nem aí pra sonhar
Por que tem que ser assim?
Bem que eu pudia mudar
Se é errando que se aprende eu aprendi com você
Só se sabe o que é bom quando conhece o ruim
Graças à Deus teve fimViver sofrendo não dá
Faça um favor pra mim?Nem venha me procurar
Não perco mais um dia de sol
Não deixo que a tua sombra me assuste
Nem pense que eu fiquei na pior
Não vêm me procurar, desilude
Você me entristeceu sem saber
Eu tive que mudar foi preciso
Teu segredo roubou o meu sorriso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário