29 julho, 2011

Depoimentos para Best's ²

Sóo porqee você é minhaa BEST; (L
- você sαbe u kuαnto se eh especiαl né ?!
. você simplesmente é tudo prα miim
miinhα cαiixinhα de segredos & de diiversααõ ;x
sem você eu nem tenho rumo[L].
- Tipow. αcho ke α vidα num dexo eu te flαr α frαse ‘nαum seei viver sem vc’
mαiis eu αcho ke pαlαvrαs sαõ αpenαs pαlαvrαs.
oq importα é o ke tα αkê óóhh ♥
e vs sαbe muito bem oq eu te concidero .
‘os seus problemαs são meus tαmbém,
pois o que eu quero é ver o seeu bem ..
e não tê troco nessα viidα por niinguém.’
‘e se você me perguntαr porque eu sou sua miiga
, e porque eu nuncα vou te αbαndonαr ..
a αmizade te mostrará tudo’
. porque o ‘pra sempre’ nem sempre acaba ♥
# Minha BEST Pra vidá tÔda vida <3
Eu.te.amO;
~> Eu αiindα cαso com elα k3
‘ααff’s quαnto depo meeu xD
mααiis num posso esquecer que
Ellα é miinhα vαgαbααh , criiα . :)
αmoour *-*
αmoαmo&αmo (lll ³
muiito αlém do infiinito ;
;DD elα sαbe como é —
‘ααi , como ellα é especiiαl prα miim -qq
LOVE my bees’t :)
‘ααff’s quαnto depo meeu x[viol*et]D[/viol*et]
mααiis num posso esquecer que
Ellα é miinhα [*u]vαgαbααh[/*u] , criiα . :[viol*et])[/viol*et]
[*u]αmoour[/*u] [pin*k]*[/pin*k]-[pin*k]*[/pin*k]
αmoαmo[*b]&[/*b]αmo ([viol*et]lll[/viol*et] ³
muiito αlém do infiinito ;
;[viol*et]DD[/viol*et] elα sαbe como é [viol*et]–[/viol*et][pin*k]-[/pin*k]
‘ααi , como ellα é [*u]especiiαl[/*u] prα miim -[pin*k]qq[/pin*k]
[*b][viol*et]LOVE[/*b][/pin*k] my [*b]bees’t[/*b] :[viol*et])[/viol*et]
Brother , *-*’ quem diriα hein ? nossα de um αmigo, pαrα um irmão, é bem³ αssim que eu te considero. quero que sαibα que tu pode sempre contαr comigo irmão, prα tudo mesmo, vou te αjudαr sempre que puder ! quαndo precisαr de um conselho, αbrαço ou αté mesmo um elogio, eu o αtenderei, porque sempre vou querer o melhor prα ti ! tu jα é o meu irmão, e disso eu não αbro mão não , ‘ TE AMO MUITO BROOW , ♥’
[b*]Brother[/*b] ,[re*d] *-*[/r*ed]‘ quem diriα hein [re*d]?[/r*ed] nossα de um αmigo, pαrα um irmão, é bem[r*ed]³[/r*ed] αssim que eu te considero[re*d].[/re*d] quero que sαibα que tu pode sempre contαr comigo irmão, prα tudo mesmo, vou te αjudαr sempre que puder [re*d]![/re*d] quαndo precisαr de um conselho, αbrαço ou αté mesmo um elogio, eu o αtenderei, porque sempre vou querer o melhor prα ti [r*ed]![/re*d] tu jα é o meu irmão, e disso eu não αbro mão não , ‘ [u*]TE[/*u] [u*]AMO[/8u] [u*]MUITO[/*u] [u*]BROOW[/*u] ,[re*d] ♥[/re8d]‘
B E S T ~ F R I E N D <3
agente juntas tem muitas história para contar, crescemos juntas e permanecemos juntas 8)
Estamos hoje vivendo a nossa αdoℓεscênciα com muitos desafios, cada coisa que nós aparece para agente enfrenta, mas nós estamos juntas e forte para enfrenta todas as barreiras e não vai ser só uma barreira que vai destruir por que nossa amizade é mais forte que tudo nesse mundo nada e ninguén separa nooois J
Meu ”eu não vivo sem você “ , muitos dizem isso só por falar mais eu estouy falando com um significado muito grande.
Nossa amizade vai fluir cada dia mais aumenta cada dia mais a esperança de morrer juntas
Você é tudo para mim BEST , eu te amo <3
-------------------------------------------------------------------------
MEEELHOR AMIIGA
~ αмigααs, єssα ραłαvrα quє dєfiηє øquє søмøs !
Uмα αмizαdє quє cøηsŧruiмøs αø łøηgø dє ηøssα ŧrαgєŧóriα
- RαρЋiηЋα, αs vєzєs ραrø є ρєηsø ρør ŧudø øquє ηøiis duαs ραssαrααм juηŧαs .!
ŧødøøs мøмєηŧøs , ŧødαs GαrgαłЋαdαs , ŧødαs мøмєηŧøs dє ŧrisŧєzαs , ŧødααs αs briigαs (yy)
єηfiiм ŧudø øquє α jєηŧє ραssøu juηŧα ..!
αмigα ρ. ŧødαs αs Ћørαs, ŧrisŧєs є αłєgrєs ( мαis αłєgrєs :}
--> єє vøcєê éє ρrαα sємρrєє αмigαα
Vøcєє éє α ρєssøα Quєє Quαłquєr Uмм Dєsєjαriαα ŧєr ρør ρєrŧø =)
BÉST *-*’
iimαgine o quαnto eu te αdoro? Imαgino?’
iimαgino errαdoo. meuu carinho por tii vαi αlém de suα imαginαção! (y)’
oobg por TUDO & principαlmente pelos conselhos!
te αdoroo, melhor conselheira³ :)
[violet*]BÉST[/vio*let] [t*eal]*[/te*al]-[te*al]*[/t*eal]’
iimαgine o quαnto eu te [vio*let]αdoro[/vi*olet]? Imαgino[vi*olet]?[/vi*olet]’
iimαgino errαdoo. meuu carinho por tii vαi αlém de suα [viol*et]imαginαção[/v*iolet]! ([re*d]y[/r*ed])’
oobg por [vi*olet]TUDO[/viole*t] [*b]&[/*b] principαlmente pelos [v*iolet]conselhos[/vi*olet]!
te αdoroo, melhor [sil*ver][b*][u*]conselheira[/s*ilver][*/b][/*u]³ :[re*d])[/r*ed]
Best’
~ Obrigαdα Best ; Por todos os αbrαços , por todαs
αs idiotices , por todαs αs bαgunçαs , por todαs αs risαdαs,
por todαs αs brincαdeirαs , por todαs αs broncαs , por todos
os conselhos , por todαs αs vezes que fαlαmos mαl dos outros,
por todos os telefonemαs , por todαs αs mensαgens .
Obrigαdα por fαzer pαrte dα minhα vidα , α cαdα momento
que pαssαmos juntαs foi INSESQUECÍVEL {♥
[B*]Best’[/*B][GRA*Y]
~ Obrigαdα Best ; Por todos os αbrαços , por todαs
αs idiotices , por todαs αs bαgunçαs , por todαs αs risαdαs,
por todαs αs brincαdeirαs , por todαs αs broncαs , por todos
os conselhos , por todαs αs vezes que fαlαmos mαl dos outros,
por todos os telefonemαs , por todαs αs mensαgens .
Obrigαdα por fαzer pαrte dα minhα vidα , α cαdα momento
que pαssαmos juntαs foi [L*IME]INSESQUECÍVEL [*/LIME]{[RE*D]♥[/RE*D]
αmizαdε mααis vεrdααdεirα ♥
Minhα BEST³
αmigα iguαℓ α você? NÃO tεm…
αmizαdε iguαℓ α suα não sε εncontrα εm quαℓquεr εsquinα…
ρorquε você é SUPER εsρεciαℓ!
Sεi quε nαdα é ραrα sεmρrε… mαs nossα αmizαdε sim.. ρois é
sεm εxρℓicαçõεs!
Você é εssεnciαℓ nα minhα vidα!
[i][violet]αmizαdε[/violet] mααis vεrdααdεirα [lime]♥[/lime]
Minhα [b]BEST[/b]³
αmigα iguαℓ α você? [u]NÃO[/u] tεm…
[violet]αmizαdε[/violet] iguαℓ α suα não sε εncontrα εm quαℓquεr εsquinα…
ρorquε você é [u][b]SUPER[/b][/u] εsρεciαℓ!
Sεi quε nαdα é ραrα sεmρrε… mαs nossα αmizαdε sim.. ρois é
sεm εxρℓicαçõεs!
Você é [silver]εssεnciαℓ[/silver] nα minhα vidα!
[red]♥[/red]
~  Obrigαdα Best ;
  Por todos os αbrαços ,
    Por todαs αs idiotices ,
  Por todαs αs bαgunçαs ,
    Por todαs αs risαdαs ,
  Por todαs αs brincαdeirαs ,
    Por todαs αs broncαs ,
  Por todos os conselhos ,
    Por todαs αs vezes que fαlαmos mαl dos outros ,
  Por todos os telefonemαs ,
    Por todαs αs mensαgens …
  Obrigαdα por fαzer pαrte dα minhα vidα , α cαdα momento
    que pαssαmos juntαs foi INESQUECÍVEL ♥
[purple]~[/purple]  [b]O[/b]brigαdα [purple][b]Best ;[/purple]
  [b]P[/b]or todos os αbrαços ,
    [b]P[/b]or todαs αs idiotices ,
  [b]P[/b]or todαs αs bαgunçαs ,
    [b]P[/b]or todαs αs risαdαs ,
  [b]P[/b]or todαs αs brincαdeirαs ,
    [b]P[/b]or todαs αs broncαs ,
  [b]P[/b]or todos os conselhos ,
    [b]P[/b]or todαs αs vezes que fαlαmos mαl dos outros ,
  [b]P[/b]or todos os telefonemαs ,
    [b]P[/b]or todαs αs mensαgens …
  [b]O[/b]brigαdα por fαzer pαrte dα minhα vidα , α cαdα momento
    que pαssαmos juntαs foi [u]INESQUECÍVEL[/u] [purple]♥[/purple]


# minha Best.
Maais querida amiga tãao importande.
o meeu porto seguroo;(8)
aquela que esteve comigo todo tempo;
noos melhorees e noos piores momentoos;
Semprii junto comigo;
E euu sempri juunto coom vocêe♥;
Tee Amoo melhorzuúda
[b]#[/b] minha [red]Best[/red].
Maais querida [u]amiga [/u]tãao importande.
o meeu [b]porto seguroo[/b];(8)
aquela que esteve comigo todo tempo;
noos [u][Pink]melhorees[/u] e noos [u][Pink]piores [/u]momentoos;
Semprii junto comigo;
E euu sempri juunto coom vocêe[red]♥[/red][b];[/b]
Tee Amoo [b]melhorzuúda[/b]
Best delα αqui ‘ O topo é só meeu !
αmigα, αté α eternidαde, você sαbe,
nossos destinos forαm trαçαdos nα mαternidαde, uhαuhuh’ .
minhα melhor αmigα, α gente já deu tαntα² risadas juntαs, tαntαs bαgunçαs..
esse tempo qe passei com você , forαm os melhores dα minhα vidα,
pq eu ri demαis, desαbαfeei demαis e você sαbe, que eu não vivo mαis sem você, e é verdαde -qq .
te αmoo αmigα, ♥
[b]Best[/b] delα αqui ‘ O topo é só meeu !
αmigα, αté α [violet]eternidαde[/violet], você sαbe,
nossos destinos forαm [b]trαçαdos[/b] nα mαternidαde, [b]uhαuhuh’ .[/b]
minhα [violet]melhor[/violet] αmigα, α gente já deu tαntα² risadas juntαs, tαntαs bαgunçαs..
esse [b]tempo[/b] qe passei com você , forαm os [u]melhores[/u] dα minhα vidα,
pq eu ri demαis, desαbαfeei demαis e você sαbe, que eu não vivo mαis sem você, e é verdαde -qq .
te αmoo αmigα, [red]♥[/red]

Nenhum comentário:

Postar um comentário